Sobre o blog

A minha foto
Este blog é independente, gerenciado por uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, não tendo qualquer ligação directa com a empresa Mary Kay nem sendo parte integrante da mesma. Criado para apresentar e dar dicas sobre os produtos. Se estiver interessado(a) em agendar uma sessão de beleza em Portugal, é só enviar um email para susinimk@yahoo.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bom dia! :)

A dica de hoje é o Conjunto Milagroso. Composto por 4 produtos + 1 base de maquilhagem (opcional) é uma excelente alternativa para quem quer um tratamento diário para o rosto, certificando-se de que obterá uma óptima limpeza, hidratação e cuidado.
Há a opção de comprar o kit experimental do mesmo em tamanho menor.
Uso todos os dias e recomendo vivamente!
                                                                                                                                                                        

Para ser usado 2 vezes/dia: manhã e noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

oii vim conhecer seu cantinho e estou seguindo adoraria te-la no meu tbm Bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

CarolSusini disse...

Olá, cristiane, fui ver teu blog e adorei, é bem legal! :a Estou te seguindo tb! Obrigada! :g