Sobre o blog

A minha foto
Este blog é independente, gerenciado por uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, não tendo qualquer ligação directa com a empresa Mary Kay nem sendo parte integrante da mesma. Criado para apresentar e dar dicas sobre os produtos. Se estiver interessado(a) em agendar uma sessão de beleza em Portugal, é só enviar um email para susinimk@yahoo.com

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de junho de 2012

Olá pessoal!

Hoje inicia-se o blog com um pouquinho sobre mim. Eu andei por bastante tempo testando vários cremes para o meu rosto, mas ele continuava ou seco demais (quando desistia dos cremes) ou oleoso demais (principalmente quando usava cremes para pele seca, porque minha pele estava seca e descamando)... enfim, lembrei que anos atrás uma amiga falou sobre uns produtos de marca Mary Kay e então saí procurando no Google para ver como eram, conheci uma consultora na internet, muito amigável e simpática, ela disse-me que o Kit Milagroso era maravilhoso e falou de vários produtos, inclusive do Conjunto para Lábios Satin Lips, o qual vou falar hoje já que ele me impressionou bastante pelo facto de me mostrar um resultado PERFEITO depois de 1 aplicação.
Conversando com este doce de consultora MK, desenvolvemos uma amizade e eu gostava tanto das coisas que lia sobre os produtos que fiquei muito curiosa e decidi dar um "tiro no escuro", tornar-me consultora sem ter provado nada antes. XD Esta semana recebi os produtos que encomendei para uso próprio e eu posso dizer que estou surpresa, eu lia que eram muito bons, mas não esperava que fossem TANTO assim. São excelentes mesmo... coisa 7 estrelas!!

Voltando aos lábios... há anos meus lábios estavam secos, tão secos que aparentavam estar plastificados, com pele seca que descamava, feio mesmo, e várias pessoas próximas sempre me perguntavam o que tinha acontecido, se eu andava tomando muito sol, eu metia hidratante nos lábios às vezes na esperança de acabar com aquela secura, mas não adiantava muita coisa :( Eu fiquei um pouco aborrecida quando comprei um batom mate e como não era hidratante ficou feio nos meus lábios, pois se via um monte de pelezinhas penduradas no meio daquele batom lindo. Então hoje de manhã eu fui testar o kit lábios de cetim, passei a 'Máscara para os Lábios Satin Lips' e depois de 2 minutos humedeci meu dedo indicador e massageei meus lábios e em seguida aclarei com água, então senti meus lábios super macios, olhei no espelho e fiquei impressionada por não ver mais nenhuma pele descamando, passei o bálsamo do kit e até agora estou mesmo surpresa com o resultado, e inclusive saí na parte da tarde e usei o batom mate e ficou lindo na minha nova boca!!  Eu não esperava que um produto pudesse fazer isso em apenas 1 aplicação. Acredito porque vi com meus próprios olhos, pois sou como são Tomé!XD  Então, eu recomendo e de 0 a 10 eu dou 10 com muito gosto! Agora tenho boca de nenê!! :)


                                                                        (Foto retirada da internet. Desconheço autoria.)

O 'Conjunto para Lábios Satin Lips' é composto por 2 produtos: 'Máscara para os Lábios Satin Lips' e 'Bálsamo para os Lábios Satin Lips'. Primeiro passa-se a máscara nos lábios e deixa 1-2minutos, aclara-se com água e então passa-se o bálsamo que é um hidratante. O resultado é imediato!
Quero agradecer às amigas que me apoiaram para criar esse blog. Obrigada, Jac e Paula! :)


2 comentários:

Jacque Blog disse...

Adorei a Dica, já vou virar seguidora do Blog!!!

Jacque disse...

Nossa Estou emocionada, fui citada no primeiro post da minha amiga!!! Ái Delícia!!!
Tá tudo muito explicativo, gostei do blog, gostei de tudo.
Boa Sorte neste inicio de caminhada, e que esse caminho seja longo e cheio de bons frutos!!